Saiba mais sobre:
01 ……………………………………………………………………………………………… POLÍTICA DE FRETE
02 ……………………………………………………………………………………………… DESCONTO À VISTA
03 ……………………………………………………………………………………………… PARCELAMENTO E BOLETO
04 ……………………………………………………………………………………………… LIMITE DE ITENS POR COMPRA
05 ……………………………………………………………………………………………… RETIRAR NA LOJA
06 ……………………………………………………………………………………………… CUPONS DE DESCONTO
07 ……………………………………………………………………………………………… LOJAS PARCEIRAS (Marketplace)
08……………………………………………………………………………………………… PREÇOS NO SITE E LOJAS FÍSICAS
09……………………………………………………………………………………………… DIVERGÊNCIA DE PREÇO
10……………………………………………………………………………………………… E-MAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS
- POLÍTICA DE FRETE
Os nossos produtos ficam armazenados em diferentes Centros de Distribuição espalhados pelo país. Eles existem para garantir entregas mais rápidas e o menor custo de frete possível para você.
O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.
Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja proporcionado com frete grátis para determinado CEP e indisponível para outro. O mesmo vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP’s de entrega e para outros não.
Sobre promoções anunciando “Frete Grátis”: observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site ou do aplicativo, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na Sacola de compra.
Sobre o frete grátis no 123LOJAS.COM.BR você aproveita frete grátis em milhares de produtos. O benefício é válido para todos os produtos e fica a critério do Lojista/Vendedor. Os Lojistas/Vendedores são os responsáveis pelos produtos vendidos e sua entrega.
As regras de frete anunciadas no site apenas se aplicam para produtos vendidos e entregues por nossas lojas parceiras (marketplace) seguem as regras definidas por cada loja.
Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado pelo Lojista/Vendendor.
- DESCONTOS À VISTA
O desconto à vista também é uma condição promocional disponível apenas para produtos e serviços e fica a critério do Lojista/Vendedor. É válida por tempo determinado e pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento.
O desconto à vista, quando anunciado, pode variar de acordo com a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.
Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto.
- PARCELAMENTO E BOLETO
As formas de parcelamento variam conforme o produto escolhido pelo cliente, seu valor e a categoria. O número de parcelas também pode apresentar variações. Consulte a Loja/Vendedor parceiro (marketplace).
Você pode consultar as formas de parcelamento disponíveis na página de cada produto, antes de efetuar a compra.
Sobre o parcelamento sem juros: o parcelamento sem juros no Cartão, também pode variar de acordo com o produto e categoria. O parcelamento sem juros também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas. IMPORTANTE: as regras anunciadas no site não aplicam às lojas físicas e vice-versa.
Em caso de boleto bancário, fique atento ao prazo de pagamento indicado no seu boleto.
- LIMITE DE ITENS POR COMPRA
Cada compra está sujeita ao limite de até 9 (nove) itens no total e até 5 (cinco) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ. Essa é a nossa garantia para que muita gente possa aproveitar nossas ofertas antes que elas esgotem.
- RETIRAR NA LOJA
A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de lojas e de produtos comercializados diretamente pelo 123lojas.com.br e apenas para determinadas localidades. Tal modalidade ainda não está disponível para produtos vendidos e entregues por todas nossas lojas parceira. Consulte a Loja/Vendedor parceiro (marketplace).
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o email com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto na loja. IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
Mas atenção! Leia atentamente os pontos abaixo:
O prazo se inicia após a aprovação da compra pela instituição financeira.
Fique atento também ao horário de funcionamento da loja que você escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja o produto estará disponível para retirada no próximo dia útil.
Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.
Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.
- CUPONS DE DESCONTO
O desconto do cupom é concedido sobre o valor do(s) produto(s) fica a critério do Loja/Vendedor parceiro (marketplace).
Você pode conferir se um produto é vendido e entregue por um parceiro anunciante na página do produto, antes de adicioná-lo à Sacola.
Apenas 1 (um) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom, Vale-Presente ou Vale-Compra.
ATENÇÃO: caso o pedido já tenha sido finalizado, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.
O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.
O código do cupom deve ser digitado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.
Confira as regras de uso de cupons no Regulamento do site.
- LOJAS PARCEIRAS (Marketplace)
Denominamos Loja Parceira ou Parceiro Anunciante a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do site do 123Lojas.com.br.
Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela loja parceira e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.
IMPORTANTE: antes de finalizar a compra, verifique se o produto é vendido diretamente por uma das nossas lojas parceiras com selo de verificada. Caso você não esteja de acordo com os termos e condições do Parceiro Anunciante, não finalize a operação.
A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é do Parceiro Anunciante. O cliente poderá contatar diretamente da loja parceira para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o 123Lojas.com.br à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.
Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba “Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.
- PREÇOS NO SITE E LOJAS FÍSICAS
As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site e aplicativo não se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa. Para ficar sabendo onde está a loja mais perto de você, baixe o nosso aplicativo e, no menu, acesse a opção "Nossas Lojas".
- DIVERGÊNCIA DE PREÇO
Caso algum produto apresente divergência de valores no site, o preço válido é o da Sacola de compras
- CUIDADO COM EMAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS
Fiquem atentos com emails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou acesse a lista de sites não recomendados pelo Procon através do seguinte link: http://www.procon.rj.gov.br/