Política de Reembolso

Sua compra é coberta por garantia de reembolso pelo vendedor do produto.

Se você não estiver satisfeito com o produto por qualquer motivo, crie um tíquete de suporte através do serviço de chat na sua conta direto com o vendedor especificando os detalhes de sua compra e o que está faltando no produto.

Processamos suas solicitações em até 3 dias úteis após a solicitação. Podemos entrar em contato para buscar mais feedback sobre o problema enfrentado e entender como podemos melhorar o produto.

Não haverá reembolso para sua compra após os 30 dias se você tiver acesso ao produto e se / ou ele não estiver apresentando erros ou problemas.

Você também pode registrar sua solicitação de reembolso por e-mail

Contate-Nos

Suporte por e-mail: Atendimento

Suporte por chat: vá para https://123lojas.com.br/ e clique em login para accessar sua conta. O suporte está disponível nos dias úteis em horário comercial.

Políticas de Cookies

Usamos cookies para melhorar a navegação, desempenho e segurança do site, personalizar o conteúdo, exibir anúncios e obter estatísticas. Ao continuar, assumimos a sua permissão para utilizar cookies, conforme detalhado em nossa página de Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade.