Dúvidas Frequentes

O que é o 123Lojas?

O 123Lojas é um Marketplace, ou seja, é um site composto por lojas parceiras autorizadas a vender seus produtos e serviços. Isso possibilita que o site tenha uma grande variedade e quantidade de produtos, fazendo com que você encontre tudo aquilo que procura no mesmo local. Ao comprar um produto das lojas parceiras do 123Lojas.com.br, você tem a entrega realizada pela Loja. Você também pode passar a seguir a Loja e receber e a enviar mensagens diretamente ao vendedor.

Como identificar um produto oferecido pelo lojista parceiro?

Ao entrar no site do 123Lojas.com.br, observe que o link será apenas  https://123lojas.com.br/. Altere o link na barra de endereço, acrescente, / (barra) e escreva "profile", escreva mais uma vez / (barra) e o nome do parceiro(nome da loja) e tecle enter. O link deverá se parecer com esse:

https://123lojas.com.br/profile/123lojas.

Você encontrará todos os produtos que são vendidos por esse lojista em específico. Para ver a página de outro parceiro, é só apagar o último nome e incluir a loja que desejar.

Como acompanhar a entrega do produto de um lojista parceiro?

A entrega não é realizada pelo 123Lojas.com.br e sim pelo lojista parceiro, mas, é muito fácil acompanhar seu pedido! Você tem uma caixa de mensagem (faça sua pergunta) onde pode enviar mensagens e conversar diretamente com ele através desta ferramenta dentro do seu perfil de usuário.

Estou com dúvida sobre o produto adquirido de um lojista parceiro. Onde tenho mais informações?

É muito simples. É só acessar “Pedidos”,

Como é feita a troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro?

O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Os produtos podem ser devolvidos dentro de até 15 dias após o recebimento apenas se o produto estiver danificado, defeituoso ou enviado por erro. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham, se for o caso.

Quer solicitar a troca ou devolução de algum produto? É só acessar “Pedidos”, selecionar a opção “Detalhes". Lá você poderá acompanhar todo o processo da sua solicitação e interagir com o lojista.
 

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra: Consulte a Loja que você adquiriu o produto.

a) Cartão de crédito*: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

b) Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

 

Todas as transações no site são protegidas com certificação

SSL/TLS de 256bits Let’s Encrypt Authority x3

 

 

*taxas de remessa e taxas de estoque são aplicáveis ​​para devolução

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