Hábitos de Compradores Locais

Hábitos de Compradores Locais

Hábitos de compra de compradores que compram localmente

O poder da marca continua sendo um fator importante quando se trata de tomada de decisão dos compradores. Em termos de reconhecimento da marca, sete em cada dez (71,26%) americanos pesquisam marcas antes de fazer compras. Eles admitem pesquisar as marcas em sites (67,51%) e redes sociais (39,02%). Isso é mais do que verificar os preços dos produtos (38,78%).

A busca de informações sobre os produtos também é importante entre os compradores. Os ingredientes da pesquisa ou como eles são obtidos (32,97%) e a leitura de postagens de blogs (19,54%) sobre os itens que consomem. Uma pequena porcentagem não faz nenhuma pesquisa real (15,25).

Outra decisão de compra baseia-se na caridade da empresa e no trabalho comunitário (12,4%).

Uma lição importante aqui é que existe um forte senso de comunidade entre os consumidores de hoje. Eles não apenas avaliam a qualidade do serviço, mas também analisam o seu envolvimento na comunidade.

Necessidade de alcançar mais clientes

O fato de que 67% dos clientes em potencial baseiam suas decisões tomando online e estão dispostos a pagar mais é digno de nota. Isso destaca a necessidade das empresas trabalharem em seu alcance digital para converter clientes em potencial em clientes. Chegar aos clientes por si só não é suficiente.

As empresas também precisam responder às avaliações dos clientes e continuar a ter conversas. De acordo com um estudo , as pequenas empresas respondem mais do que as maiores. As pequenas empresas respondem em média 25% em relação às grandes empresas (12%) e empresas globais (9%). Ao revisar os comentários dos clientes, uma empresa pode melhorar seus esforços de marketing, presença online e branding.

É igualmente importante que as empresas se concentrem em fortalecer as conexões com os clientes. Como uma empresa, entender os hábitos e preferências dos clientes o ajudará a entregar as melhores soluções aos seus clientes. Além disso, ao atender a essas necessidades, você mostra a eles que seu negócio está atendendo às expectativas deles.

As empresas precisam ser criativas

Nestes tempos desafiadores, a continuidade dos negócios dependerá de como as empresas reagem à pandemia.

A inovação e a adoção de tecnologia são essenciais para que as empresas permaneçam resilientes. é importante que as empresas estejam abertas a novas ideias e ofereçam produtos competitivos e de qualidade. Aqueles que mitigaram os desafios ajustaram seus planos de negócios e infraestruturas . Eles implementaram trabalho remoto para ajudar a continuar a produtividade, bem como produtos e serviços expandidos para atender a novas demandas.

Outros optaram pelo comércio eletrônico e entrega em domicílio para agilizar, continuar as operações e criar um ambiente seguro. Ao estarem abertas a novas ideias, as empresas podem se adaptar, permanecer resilientes e preparar seus negócios para o sucesso.

Eles também precisarão comunicar aos clientes que é seguro fazer negócios com eles. Ao ajudar a abordar as preocupações dos clientes com a segurança , eles estão garantindo que não há problema em retornar.